.

Mancadas e os arrependimentos dos famosos - pediram desculpas aos fãs

Eles vacilaram feio. (Foto: Getty Images)
Todo ser humano erra. Mas quando quem falha é famoso e influencia milhões de pessoas planeta afora, pedidos de desculpas não são mera delicadeza, e sim algo urgente, imperioso, a se fazer. Reunimos a seguir dez casos recentes de celebridades internacionais que pisaram na bola e, diante da péssima repercussão de seus atos, tiveram de recuar e rogar o perdão de todos.
Após vir a público um vídeo em que Zayn Malik e Louis Tomlinson, da banda One Direction, aparecem fumando algo semelhante a um "baseado", outro integrante do grupo, Liam Payne (foto), se abriu com os fãs da boy band para pedir desculpas. "A gente só tem 20 e poucos anos, todos fazemos coisas idiotas nessa idade", escreveu ele num comunicado. (Foto: Getty Images)

Após vir a público um vídeo em que Zayn Malik e Louis Tomlinson, da banda One Direction, aparecem fumando algo semelhante a um "baseado", outro integrante do grupo, Liam Payne (foto), se abriu com os fãs da boy band para pedir desculpas. "A gente só tem 20 e poucos anos, todos fazemos coisas idiotas nessa idade", escreveu ele num comunicado. (Foto: Getty Images)
Uma polêmica cena cortada do documentário 'Justin Bieber: Never Say Never' (2011) vazou, mostrando ao mundo o astro canadense fazendo uma piada racista. O cantor pediu perdão: "Como jovem que sou, não compreendi o poder de certas palavras e o quanto elas podem machucar". (Foto: Getty Images)
O ator londrino Hugh Grant chocou o mundinho das celebridades ao ser pego, em uma casa de striptease, na companhia de uma prostituta. À época, ele namorava a modelo e atriz Elizabeth "Liz" Hurley. Grant foi a um programa de TV e, diante das câmeras, reconheceu ter feito "uma coisa ruim". (Foto: Getty Images)
O rapper Kanye West pareceu ser bem corajoso quando subiu ao palco do VMA 2009 para dizer a Taylor Swift, vencedora do prêmio feminino de melhor videoclipe, que Beyoncé é quem deveria ganhar o título. Porém, depois do ocorrido, o músico pediu desculpas a Swift, à mãe e aos fãs dela. Ele também rogou perdão pelo episódio uma segunda vez, na televisão. (Foto: Getty Images)
Em 2012, Kristen Stewart — então namorada do colega e também protagonista da 'Saga Crepúsculo' Robert Pattinson — foi flagrada beijando e "dando amassos" no cineasta Rupert Sanders, que a dirigia 'Branca de Neve e o Caçador'. Ela pediu "profundas desculpas" ao público e às partes envolvidas no quadrado amoroso (o diretor era casado), reconhecendo que o ato "pôs em risco a coisa mais importante na minha vida, a pessoa a quem mais amo e respeito, Rob". (Foto: Getty Images)
Quando o marido da atriz Reese Witherspoon foi preso por dirigir embriagado, ela disparou para o policial: "Você sabe quem eu sou?". Isso veio a público porque foi gravado em vídeo e a tentativa de se sobrepor à Justiça resultou em vergonha para Witherspoon. "É completamente inaceitável. Pedimos muitas desculpas, estamos muito envergonhados. Com certeza não vai acontecer nunca mais", ela escreveu num comunicado. (Foto: Getty Images)
Seis meses após Rihanna exibir os hematomas resultantes das pancadas que havia levado do então namorado, Chris Brown, o rapper pediu desculpas em um vídeo. "Só posso rezar para que, por favor, vocês me perdoem", ele afirmou. (Foto: Getty Images)
Christian Bale deu um pití muito mal-educado quando o diretor de fotografia de 'O Exterminador do Futuro — A Salvação' (2009) passou sem querer entre o ator e a câmera no meio da gravação do filme. O áudio da bronca desmedida vazou, o que levou Bale, mais tarde, a se declarar arrependido pelo que fez. "Sou um ator e não sei muito ao certo como lidar com essa coisa de estrelato", falou a uma rádio dos EUA. (Foto: Getty Images)
Depois de Shia LeBeouf (foto) ser acusado de plágio, o ator não só admitiu que copiou totalmente as ideias do cartunista Daniel Clowes no curta-metragem de 12 minutos HowardCantour.com (escrito e dirigido por LaBeouf), como pediu desculpas mandando um avião escrever com fumaça "I'm Sorry Daniel Clowes" no céu de Los Angeles, EUA. (Foto: Getty Images)
Em entrevista a uma revista, o cantor John Mayer usou um termo em inglês considerado pesadamente racista. Após a edição ser publicada e causado revolta, o artista pediu perdão por meio do Twitter: "Foi arrogante da minha parte pensar que eu poderia intelectualizar o uso [da palavra], porque percebi que não existe intelectualização para um termo tão carregado de paixões". (Foto: Getty Images)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário